terça-feira, 5 de novembro de 2013

Você acha isso, Felipe? Foda-se!




Felipe Neto, o pior não é você ter dito essas atrocidades. Sabe o que é pior? É saber que daqui a alguns minutos, vários estarão dizendo: “poxa, mas ele é humorista, só quis chamar a atenção”, “ele só quer aparecer”, “ele está brincando”, “polêmico”. O problema está aí, meus caros. Qual é o limite do humor? Não sei, mas se você riu de alguma das frases citadas por ele, você precisa se educar, ler um livro, ou então nascer de novo. E se eu pudesse escolher um corpo pra você, eu escolheria o de um pernilongo, mas é só porque eu odeio pernilongos mesmo, nada demais.
O Felipe Neto (que sempre teve um humorzinho ‘meia boca’) possui vários seguidores, pessoas que verdadeiramente o admiram (acreditem, existem pessoas assim). Numa sociedade acéfala, onde as pessoas deixam que outros pensem por elas... Fudeu, isso é nitroglicerina pura! Sr. Felipe, por favor, pare de disseminar esse pensamento arcaico, burro e sem lógica. Isso “não faz sentido”! Estamos num momento de luta, de conscientização. Se você acha que as mulheres não podem virar a bunda para o espelho, bater uma foto e postar na net, foda-se! Se você acha que fazendo isso, elas perdem suas qualificações como seres humanos, foda-se! Se você acha que é superior às mulheres por ser homem, foda-se, guarda isso pra você e pra essa sua vidinha burguesa de merda!
Eu fico aqui tentando entender, como uma pessoa, que tem acesso a todo tipo de informação, em pleno século XXI, pode “pensar” esse tipo de coisa. Felipe, é sério, para de incentivar o estupro, o machismo, a burrice. Ah, já ia esquecendo, Caetano mandou lembranças pra você.


Nenhum comentário: