Ah, o amor, tão bonito, tão difícil,tão...Bom!
O amor,o que seria esse sentimento que as pessoas tanto falam?Pra mim, é simplesmente algo extremamente insubstituível.Amor de mãe, esse é o melhor, não não, espera, o amor do meu "BEIN" é o melhor.Ah, não tem como comparar, cada amor a seu modo, melhor assim.
As pessoas de hoje estão cada vez menos propícias a amar, com certeza muitas pessoas por aí nunca disseram um "eu te amo" de verdade (Que o diga meu amigo Xéris, que revelou nunca ter dito um eu te amo sinceramente, safado) Trantando-se do amor entre o homem e a mulher, com certeza existem algumas coisas que nos deixam muito receosos quando o assunto é amar alguém(ou homem com homem, mulher com mulher, você que sabe de sua vida), vivemos em um mundo onde adulterar está na moda, festas "bombantes" que a intenção dos participantes na maioria das vezes é dar o maior número de beijos na boca (uhuu), etc...Aspectos como esses são desestimulantes, pois nunca se sabe em quem deve-se confiar de verdade.
Até as pessoas que julgam-se amantes sofrem com questões desse mundo moderno, casais de namorados, noivos, enfim, brigam o tempo inteiro por motivos que muitas vezes são fúteis. As pessoas não conseguem mais confiar umas nas outras e esse é um motivo e tanto para términos, e mais términos de relacionamentos, pessoas que disseram "eu te amo" terminam assim, num estalar de dedos. O conselho que tenho para dar pra essas pessoas que tem um companheiro ao seu lado é que preserve o sentimento, os momentos que passam juntos, preserve essa pessoa, preserve-se, digo para vocês o que uma pessoa muito importante me disse uma vez:"já parou pra pensar que aquela pessoa que está em casa te esperando pode ser o amor da sua vida?"Diga para seu companheiro(a) olhando nos olhos dele(a) e em alto e bom som, EU TE AMO!
Amor de mãe, esse é incondicionalmente, profundamente, irrevogavelmente, "fodasticamente" necessário, o que seria de você sem sua mãe hein, cara, você não seria absolutamente nada, você nem ia existir, um "zé", um zero, um zero à esquerda, estaria lá "nos quimba" do seu pai, sua casa seria um ovo, sua vida seria um saco, o vizinho de baixo iria feder e o de cima se estivesse nervoso colocaria você pra fora: Mãe é tudo.Mãe é a pessoa que fica preocupada contigo até quando você está dormindo, faz uma comida boa, pensa que você não cresceu, ou nunca irá crescer, cuida de você quando está doente, te faz carinho, te ama, enfim, como diz o poeta "mãe é mãe". Então meu caro, diga pra essa pessoa tão especial: Mãe eu te amo!
Já ia me esquecendo e não por serem menos importantes, os amigos, ah os amigos, esses são muito dignos do nosso amor(to falando dos amigos de verdade hein,e não daqueles que se julgam seus amigos,aqueles que você não precisou escolher,eles simplesmente viraram seus amigos), estão sempre lá nos momentos bons, nos momentos não tão bons assim, e nos momentos em que vocês se "lenham" de verdade. Com os amigos é que você vive os melhores momentos de sua vida, fato.
Enfim, o amor será sempre o amor, viva com amor, ame(é muito bom amar), se você não ama, cuidado você pode ser um psicopata em construção. Não perca seu tempo, corra se for possível, ame.
Ainda está ai? hein? Você já disse eu te amo?
Ps: Mãe te amo,pai te amo,Jeffinho meu BROTHER te amo, família amo vocês, amigos amo vocês.
BEIN!(Deborah) TE AMO!
Edimilton Santos
10 comentários:
Muito bom, negão! "Eu te amo", já disse à minha mãe, e alguns familiares já ouviram isso da minha boca. Amigos também, é claro. No texto, quando você cita meu caso. (Deixa eu esclarecer isso aqui!) Eu já gostei de algumas garotas, é óbvio. Quem não? A questão é: Eu acho que nunca as amei DE VERDADE. Claro, amei, mas não era aquela coisa forte. Era o suficiente para aquele momento, era carinho, ternura e atração. O AMOR, com letras maiúsculas, se constrói, é o que acho.
Juninho, eu te amo!
Hehe.
Aaaaaai que bonito! Vcs me inspiram! kkkkkkkkk
Relaaaxe Juninho, ngm vai te lenhar nesse. Ganhou ponto ;D
Xéeris querido... Nao preciso dizer nada disso ai nao ne?! SAFADAAAO!
Kk
Oootimo texto! Bitoquinhas e um xeeero [Aprendendo]
KKKKKKK.... Xéris quer dizer que o seu amor por mim com letras minúsculasnumé seu depravado...
Vlw mah...isso ai tem q se baianizar!!
Vlw pelo ponto!
aaaaah!! o melhor post de todos!! rsrs
Beeeeiiin!! Tbm TE AMO!! *_*
[e eu já te disse isso!!]
ai loviarei sempre as que me ai loveiam.... é marromenos isso que digo sempre.. amo quem me ama...
Bein..*_*
Velho koka,hehehe....love,love,love
Olá, Juninho!
Muitas pessoas têm dificuldade de dizer "eu te amo" até mesmo para quem se relaciona romanticamente com elas.
A explicação disso está no passado: a maioria das pessoas que não ouvem essa frase acalentadora quando criança, não falarão quando são adolescentes, jovens e adultos.
Não devemos ter vergonha de falar isso para quem, realmente, amamos, seja amigos, pais, namoradas.
Abraços, Juninho, e obrigado por parabenizar a mim e ao Ponderantes pelos 2 anos do blog.
Excelente quarta-feira pra você.
HAHAHA, ameeeeeeeeeeei Juninho.. vc é fodástico brother! amei o texto, sério mesmo.. muito lindo.. axo que vou mostrar ao meu namorado *-*' HSUHAUHSUHAUSHUAHSUHAUS beijo nego..
Poxa jr,botou pra lá!
Humm, liindo. Já disse eu te amo muitas vezes, sem deixar que ele vire "bom dia", claro. Amigos, pais, irmão, até meu cachorrinho! hihhi... mas fala sério Juniinho, e esses pontinhos a mais com Déborah?! :D
Postar um comentário