terça-feira, 5 de outubro de 2010

Relacionamentos amorosos

Os relacionamentos. Bonitos, irritantes, casuais, atemporados, por fim, amorosos. Como uma pessoa pode conseguir manter-se ao lado de outra por toda uma vida? Como explicar os casamentos que terminam tão rápido como o fogo da paixão? ( Profundo não?) Essas perguntas parecem com aquelas do início do Globo Repórter, mas isso, sinceramente não vem ao caso.
As pessoas crescem no intuito de encontrar sua cara metade, de fato, algumas encontram, as vezes só a cara, as vezes só a metade, outras a cara metade. Se tiverem muita sorte, até uma alma gêmea rola por ai. Será que é realmente necessário uma pessoa ao lado para ser feliz? Não pode ser uma pessoa na frente, atrás?( Ô lá ele).
Existem várias receitas para conseguir manter um relacionamento, ou até mesmo fugir deles. É sério, o povo faz receita mesmo, como se estivessem fazendo um bolo, olha que legal, todo mundo vai conseguir um companheiro,( sei que nesse momento, você está pensando naquela frase do programa Pânico na TV: "Eu preciso de um companheiro"). Estive pesquisando algumas das muitas besteiras na Internet e consegui coisas maravilhosas, tipo, essas que irei mostrar pra vocês.

6 dicas para ter a vida amorosa que você deseja:

1-Seja claro ( Nada de Tim, Oi, ou Vivo)
2-Pare de reclamar de Seu parceiro ( Para de reclamar p...)
3-Seja aberto(Ôpa!)
4-Ame a você mesmo (É)
5-Ame aos outros (Pode amar, pra manter um relacionamento, nada como sair amando todo mundo)
6-Deixe ir ( Deixe ir, nada de cantar aquela música: "não se vaaaaa". Dê um vale night, vale day, vale years)

E ai pessoal, gostaram das dicas. Se você seguir isso ai direitinho, não tem erro, você vai ter uma vida amorosa legal pra caramba.


Nas minhas árduas pesquisas, também encontrei 10 dicas para evitar as armadilhas para relacionamentos duradouros, olha só:

1-O fantasma da acomodação
2-O fantasma da rotina
3- O fantasma do descuido com a aparência
4-O fantasma do sou só mãe
5-O fantasma da falta de desejo
6-O fantasma da traição
7-O fantasma do ciúme
8- O fantasma do trabalho
9-O fantasma da falta de grana
10- O fantasma do stress

Essas dicas são as melhores, e são fáceis de serem resolvidas, basta chamar os Caça Fantasmas, que eles dão um jeito rapidinho. Aconselho, matar logo o fantasma da falta de grana, ele parece ser o mais malvado(se é que dá pra matar fantasma)

Essa matéria, dos fantasmas (original), encontra-se nesse endereço: http://delas.ig.com.br/10+armadilhas+de+relacionamentos+duradouros+e+como+evitalas/n1237491671648.html

Enfim, relacionamento é uma coisa complicada, eu sei que na verdade, quase que não respondi as perguntas feitas no início deste post, mas, o que vale é a intenção,né.



Edimilton Santos

5 comentários:

Deborah disse...

aii, agora é só a gente seguir as receitas e pronto! uma vida após a outra!!

hauhauahuahaaa

=D

Laís Sousa disse...

hahauhauhauhau
Ahhh, os relacionamentos...
diria que a melhor receita é se amar e procurar alguém com quem se dê melhor, pq a perfeição sim é um fatasma dos piores de se encontrar... e como no meu caso os bolos costumam sair solado no acompanhamento da receita é melhor eu arranjar outras táticas, ou melhor, não ter tática.

Rose Cerqueira disse...

caralho,seguir essas paradas ai dá certo mesmo?
poxa, ninguém me disse isso antes... eu não quero trocar meu vivo! tô de mal!

PS: vc tah evoluindo meu caro blogueiro! e acompanha-lo é satisfatório

Valdeir Almeida disse...

Vixe! Boa as dias, tanto as positivas quando as negativas (rs).

Relacionamento amoroso é ambíguo: nos deixa nas alturas, mas é complexo: nos faz cair logo logo. Mas acredito no amor.

Abraços, Juninho.

Nicelle Almeida disse...

Olha, Juninho...tb acho essas receitas uma furada. Pra ser feliz num relacionamento depende de ambas as partes. As vezes a gente quer encontrar a pessoa perfeita, só exige do outro, mas e nós? Ah, como tb temos uma bela parcela de responsabilidade. Por isso, volto a dizer, os dois precisam querer e lutar pelo amor que existe. Respeito é fundamental pra que a relação caminhe bem, se o respeito acaba, já era! Acho que n tem uma receita, sabe...o que digo, por propria experiência, é que os dois precisam se valorizar, se respeitar, querer se completar e ser parceiros realmente. Na convivencia a gente aprende tanto, disso eu sou prova viva =)
Um forte abraço, meu amigo. Ótimo final de semana pra vc!!!
Tem post novo, passa lá? ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com