terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Adaptation: Capítulo 22



O galpão era enorme. Parecia ser uma espécie de depósito. O cheiro lá dentro não era muito agradável.
-Parece que nossos convidados chegaram. Disse o homem.
-O que você está fazendo aqui? Mãe! Pai?!
Elisabeth me segurou.
-Me solta! Vou tirá-los daqui.
-Zack, meu filho! Vá embora! Gritou meu pai, Sendo seguro. O homem amarrou um pano em sua boca.
-Zack, não sabemos o que está acontecendo. Não podemos nos expor. Disse Elisabeth, ainda me segurando.
-Pai!
-Sammy! Você não sabe do que este homem é capaz. Porque você, Marcus e Cristian estão fazendo isso com os pais do Zack? Elisabeth falou olhando para Sammy.
-Elisabeth, você não precisa ficar ao lado desse idiota. Venha, queremos você aqui conosco. Respondeu Sammy.
Eu não conseguia segurar minha ira. Ver meus pais naquela situação me deixava totalmente tenso. Abri minha mão direita, e por impulso fiz um movimento na direção de Sammy. Não sei como fiz aquilo. Uma rajada de ar gelado foi em sua direção, ele desviou por pouco. O ar tocou a parede, e uma parte congelou instantaneamente.
-CALA ESSA BOCA NOJENTA! Eu sempre soube que você não prestava, mas não achei que chegaria ao ponto de virar um bandido. Falei enfurecido.
-Se acalmem crianças. Isso são apenas negócios. Aliás, Zackarie, em nosso último encontro não tivemos a delicadeza de nos apresentar. Você e seus amigos precisam de umas aulas de boas maneiras.
-Não estou nem um pouco preocupado com boas maneiras. Eu pouco me importo com quem você é. Ou você solta os meus pais, ou vou arrancá-los a força.
-Tudo bem, ainda assim vou me apresentar, meu nome é Stul. Você pode precisar saber. Em relação a arrancá-los a força... Creio que não será necessário. Stul disse com um riso singelo.
Fiz menção de ir à direção de meu pai, mais uma vez Elisabeth me conteve.
-Já que não precisaremos usar a força, me explique Stul, o que está acontecendo aqui? Disse Elisabeth.
-Que bom que perguntou pequena Hulk. Stul falou sentando-se numa cadeira velha, e forçou meu pai a abaixar-se.
Elisabeth olhou para mim e pediu calma novamente.
-Bom. Como vocês sabem, nosso último encontro acabou sendo fatal para algumas pessoas. Por isso, a polícia está atrás dos responsáveis. Em resumo, os responsáveis são vocês dois.
-Mas que porcaria é essa? Como assim, nós dois? Você e seus amigos vampiros tentaram nos matar. Falei.
- O que posso dizer Zack? Eu estava no meu local de trabalho quando um grupo de jovens chegou acompanhado de uma mulher mais velha, e tentou aplicar um golpe. Infelizmente eu e meus amigos tentamos evitar o golpe e reagimos. Aí você já sabe, a história não terminou bem.
- Como você pode dizer uma barbaridade dessas? Ninguém vai acreditar nisso! Havia câmeras no estabelecimento.
- Havia sim, e boa parte das gravações foi comprometida graças a uma estranha neblina que apareceu no local.
- Vamos procurar a polícia e esclarecer tudo. Disse Elisabeth.
- Ah, não precisa se preocupar, Hulk. Eles já vieram até mim, já expliquei tudo para o meu velho amigo, que é capitão das Operações Especiais. Aliás, é exatamente por causa dele que estou aqui com vocês.
- Como assim por causa dele? Perguntei.
- Estou trabalhando junto com esses garotos empreendedores aqui. Vendemos nossos serviços para quem pagar melhor. Meu amigo policial contratou nossos serviços para capturar o responsável, ou responsáveis pelo incidente da lanchonete.
- Vocês são mercenários? Perguntou Elisabeth - Sammy! O que você tem na cabeça, garoto? Marcus, Cristian?
-Elisabeth, você pode se juntar a nós. É o melhor a se fazer. O mundo está mudando cunhadinha. Só os fortes irão sobreviver. Disse Sammy.
- O que o garoto diz é verdade. Você pode se juntar a nós, pequena Hulk, mas não apenas você. Você também pode Zack. Mas há uma condição...
-Pare de falar bobagens. Interrompi.
-Qual é a condição? Perguntou Elisabeth.
-Infelizmente, em nossa atual situação, apenas um de vocês poderá se unir a nós. Tenho que levar um culpado para meu amigo. Disse Stul se levantando.
- Que tipo de policial vai resolver um caso desses assim? Ele vai simplesmente aceitar o que você disser e pronto? Falei.
- Os tempos mudaram, garoto. Eles só vão precisar de um bode expiatório, ou algo parecido. Disse Stul.
- Não pode ser verdade...
-Bom... Chega de conversa. Qual dos dois será o novo integrante do meu grupo, a pequena Hulk, ou o Picolé?
***


-Pequena Hulk é a sua mãe!
Elisabeth foi com tudo pra cima de Stul. Assim que ela aproximou-se, Stul jogou o meu pai para o lado, fazendo-o se chocar contra a parede. Elisabeth ganhou velocidade, e quando chegou perto do adversário abaixou-se dando um soco em sua barriga. Stul vacilou, tentou proteger seu abdômen para não ser atingido novamente, Elisabeth acertou sua face. O adversário caiu, mas levantou-se rapidamente.
-Mecham-se! Ordenou Stul.
-Elisabeth! Cuidado!
Sammy atirou uma bola fogo que passou muito perto de Elisabeth. Foi uma distração para que Stul conseguisse pegá-la. Rapidamente lancei um ar gelado em Stul. Ele desviou, e com isso Elisabeth conseguiu afastar-se dele.
-Não deixe ele te tocar Elisabeth. Falei.
Uma espécie de raio veio em minha direção e me protegi com uma barreira de gelo. O raio partiu a barreira em pedaços. Lancei ar gelado em Marcus que me atacava com os raios, ele usou um tonel para se proteger. O tonel ficou completamente congelado. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa fui atingido por trás. Cristian correu numa velocidade inacreditável e me acertou. Ele era muito veloz.
-Zack!
Elisabeth acertou um chute em Cristian o jogando para longe.
-Você está bem?
-Cuidado!
Empurrei Elisabeth para o lado evitando uma bola de fogo lançada por Sammy.
-Não conseguiremos dar conta de todos eles. Disse Elisabeth.
-Não posso sair daqui sem os meus pais. Falei.
- Eu sei. Nós não sairemos daqui sem eles. Mas se continuarmos lutando eles estarão correndo mais risco aqui dentro.
-Você tem razão. Temos que atrair esses imbecis lá pra fora...
- Ou então nos render. Você pode sair daqui com seus pais e eu me entrego para eles me levarem a polícia.
- O que você está dizendo? Eu nunca me uniria a eles, e tampouco deixaria você ser levada. Não sabemos o que eles fariam.
-Zack, seus pais...
-Não! Sairemos todos daqui.
Stul juntou-se a Sammy, Marcus e Cristian.
-Está na hora do show!
Stul colocou as duas mãos nas costa de Sammy.
- O que eles estão fazendo?
-Crintian, Marcus. Dê-nos cobertura. Disse Sammy.
-Ele vai sugar os poderes de Sammy! Falei.
- Como assim, sugar? Isso deixará Sammy fraco. Eu me lembro de quando ele fez isso comigo. Eu fiquei muito fragilizada.
-Não sei o que ele pretende, mas não pode ser coisa boa.
- Temos que impedir. Acho que ele precisa de tempo.
Elisabeth partiu pra cima de Stul, mas foi acertada em cheio por um eletrochoque. Ela caiu e se contorceu um pouco. Seus cabelos ficaram meio bagunçados.
-Elisabeth! Seu Desgraçado!
Cristian veio correndo em minha direção, eu tentei adivinhar onde ele tentaria me acertar, pois era impossível acompanhar seus movimentos. Para minha sorte eu adivinhei, ele estava atrás de mim. Criei uma luva de gelo e o acertei em cheio no rosto, quando ele caiu, pulei em cima dele, e o atingi novamente com toda minha força. Marcus lançou mais um de seus raios em minha direção, mas eu consegui desviar. Levantei Cristian para acertá-lo mais uma vez, mas quando Marcus percebeu, me chamou:
- Ei, Zack! É melhor seu pai tomar cuidado.
Marcus energizou suas mãos. Pequenos raios corriam em volta de seu braço. Ele apontou para meu pai.
- Não!
Soltei Cristian, e antes que Marcus lançasse seus raios, me atirei na frente do meu pai. Era o que ele queria. Quando eu estava na sua mira, ele lançou. Recebi uma enorme descarga elétrica. Senti o meu corpo completamente dormente. Era como se eu estivesse tomando sustos sequenciais, e ao mesmo tempo meu corpo estivesse pegando fogo. A sensação de ardor era enorme. Meus ouvidos ficaram zunindo. Tudo que ouvi foi Elisabeth gritando ajoelhada.
-ZACK!

Continua...


Ilustração: Patrick A

6 comentários:

Thainá Freitas disse...

"Pequena Hulk" foi ótimo husahusahusa

Haja ação nessa história! Esperando os próximos capítulos.

Unknown disse...

Vixeeee a poha ficou seria! Mistura de poderes eh barril 3 mil!

Mas vc eh foda viu, para sempre na melhor parte. Afff

Saulo disse...

Affemaria!!! Segura o tchan!

Adrenalina a mil!


Aguardando o prox.

Eddi BritoDêda de Andrade disse...

Não seria melhor se eles contasse logo de uma vez toda verdade a respeito do profesor Lynder, a toda sociedade???

Deborah Miranda disse...

Que barril!!! A única escapatória pra eles vai ser a chegada de Alex e Joshua aí, ou então eles estão fritos!

Vamos esperar pra ver... roendo as unhas! rs

Unknown disse...

heheh..tava pensando a mesma coisa Deborah, to esperançoso com a chegada de Alex e Joshua...Joshua eh foda!!!

essa luta ta desigual...Zack deve congelar um deles para diminuir a diferença...
Próximo!!!