terça-feira, 12 de março de 2013

Adaptation: Capítulo 25



-Socorro! Alguém me ajude! Minha mãe gritava em absoluto desespero.
-Zack! Você está me ouvindo? Zack? Perguntava Elisabeth.
Eu conseguia ver e ouvir tudo, mas meu corpo estava no piloto automático, cerrei os punhos e tentei atingir Elisabeth, ela segurou minha mãe pelo braço e desviou do golpe.
-Sra Miller, por favor, acalme-se, vou tirá-la daqui! Disse Elisabeth.
-Socorro! Porque você está chamando essa coisa pelo nome do meu filho?
-É uma longa história.
Stul e Marcus estavam dando cobertura para que Cristian e Sammy pudessem se afastar do local. Assim que avistei Stul lancei um raio de gelo poderosíssimo na direção deles. Stul tentou bloquear o ataque com um ataque de fogo, mas ele e Marcus foram arremessados contra a parede quando os poderes colidiram.
-É impressionante! Eu nunca tinha visto nada parecido. Stul falou ainda se levantando.
-Temos que sair daqui, ele vai nos matar. Disse Marcus.
-Ele não sabe o que está fazendo. Disse Stul. - Está atacando a própria companheira, e inclusive sua mãe.
-Exatamente por isso, estamos na linha de fogo. Aqui é perigoso. Retrucou Marcus.
-Talvez essa criatura não seja tão forte quando aparenta. Disse Stul sem dar atenção ao que Marcus dizia.
Uma bola de fogo me atingiu enquanto eu arremessava tonéis para todos os lados. Urrei.
Uurrrgh!!
Stul olhava para mim com uma bola de fogo em uma mão, e uma bola elétrica em outra. Ele usou a velocidade para chegar até mim e pressionou as duas mãos em meu corpo, o fogo e a eletricidade aumentaram e uma grande explosão aconteceu. Cambaleei um pouco, mas não senti muita dor. A velocidade de Stul não foi suficiente para desviar do meu contra-ataque.
 -Impressionante! Disse Stul, abismado.
Levantei a cabeça e comecei a tomar fôlego, puxei todo o ar que pude, em seguida soprei na direção de Stul e um verdadeiro temporal gelado foi em sua direção, mais uma vez, sua velocidade não foi o suficiente para que ele conseguisse desviar do ataque. Seu corpo começou a ficar pálido. Andando a passos largos consegui me aproximar dele. Criei dois blocos grandes de gelo e arremessei em sua direção, mas não o atingi graças a Marcus que usou seus raios para destruir o gelo. Marcus aparentava estar cansado.
***

Marcus continuou usando seus raios para me acertar, e ele conseguiu acertar todos que lançou, mas eu não senti absolutamente nada.
-Marcus, você não pode com ele! Alertou Stul.
 Dizendo isso, ele atirou bolas de fogo em minha direção, mas não me atingiu. Ele errou de propósito para se aproveitar de uma situação. Atravessando todo o depósito numa velocidade impressionante ele pegou Elisabeth.
-Onde está a mulher? Perguntou.
-Me solta seu estúpido!
Elisabeth fez um simples movimento girando o corpo e conseguiu se desvencilhar de Stul.
-Tudo bem, então você deve servir. Disse ele.
Stul usou os poderes elétricos de Marcus para imobilizar Elisabeth. Ele dava choques constantes em Elisabeth para que ela não pudesse se mover. Eu ainda estava entretido com Marcus, que recuava quando eu fazia qualquer movimento.
-Garoto, você está me ouvindo?
Eu estava, mas não sabia o que estava acontecendo, eu não tinha o controle dos meus movimentos, e meus pensamentos eram totalmente destrutivos.
-Escute, eu levarei essa garota e deixarei você e sua mãe livres. Sua mãe está por aí, vá atrás dela! Deixe-me ir embora.
Depois de arremessar um barril em Marcus, me virei para Stul, que tinha Elisabeth em sua frente como uma espécie de refém. Comecei a cuspir na direção deles e ao invés de saliva, pedaços de granizo partiam numa velocidade inacreditável na direção de Elisabeth e Stul. Em seguida, corri na direção dos dois, e com um soco tirei Elisabeth do caminho chegando até Stul.
-Espere garoto! Você não sabe o que está fazendo. –Você pode transformar seus poderes numa forma única de sobrevivência. Você tem potencial...
Cerrei os punhos e atingi Stul tão violentamente que ao se chocar contra a parede, ele um abriu um buraco. Corri para acertá-lo novamente, mas ele saiu rápido do local. Stul estava ao lado de Marcus, e segurava um dos ombros.
-Marcus, ao meu sinal. Disse Stul.
-Mas Stul, eu não tenho mais forças.
-Precisamos parar esse garoto.
-Temos que fugir Stul, ele está descontrolado. Ele é poderoso.
-Deixe de ser um bunda mole. Vamos!
-Mas... Ok.
Stul e Marcus começaram a criar uma corrente elétrica em suas mãos. Stul usava um dos braços, pois tinha dificuldade para levantar o outro. Marcus usava os dois e esboçava muito cansaço. Corri na direção da luz. Qualquer barulho, ou imagem diferente chamava minha atenção. Naquele momento eu era um verdadeiro animal.
-No cinco. Disse Stul.
A corrente elétrica crescia cada vez mais, e eu corria na direção dela.
-1. Stul iniciou a contagem.
Passei por Elisabeth sem dar a menor importância. Ela não parecia estar bem.
-2.
-Use toda força que puder garoto, manteremos a descarga depois do contato. Avisou Stul
-3.
-Stul, ele está se aproximando. Disse Marcus
-4.
-Prepare-se!
Comecei a ter uma noção maior das coisas. Depois que vi Elisabeth lembrei-me de minha mãe, do meu pai. Comecei a ter uma noção maior ainda de que eu não estava no comando de meu corpo, e que eu havia machucado pessoas que amo. Naquele momento eu nem sequer sabia onde minha mãe estava.
-5. Stul terminou a contagem. –Agora moleque!
Marcus e Stul lançaram uma enorme corrente elétrica em mim, fui atingido em cheio. Depois de me acertarem eles continuaram com o ataque. Eles continuaram com a descarga elétrica, meu corpo estava formigando, fiquei paralisado no lugar onde estava, tentei levantar os braços, mas a descarga era muito forte.
-Mantenha a força, Marcus! Mantenha a força! Ele não resistirá.
Marcus estava suando muito, Stul apesar de ter um dos braços comprometidos, aparentava estar com bastante vigor físico.
A descarga era tão forte que não consegui ficar em pé. Uma das minhas pernas dobrou, em seguida a outra, e eu, o monstro de gelo, fiquei ajoelhado, paralisado, sem conseguir fazer absolutamente nada. Mas para a infelicidade dos meus inimigos, Elisabeth ainda estava lá, e os poderes dela faziam com que eles tivessem um trabalho constante. Elisabeth pegou um entulho de ferros e atirou todos de uma só vez, Marcus e Stul foram atingidos.
-Zack! Me esculta. Você precisa retomar o controle da situação. Precisamos acabar com eles. Sua mãe precisa de ajuda.
Cristian que havia saído com Sammy, voltou.
- Que bom que está aqui, Rapidinho. Disse Stul. –Precisamos sair daqui.
Cristian retirou alguns pedaços de ferro que estavam em cima de Marcus.
-Marcus, você está bem?
-Ainda estou vivo. Ele respondeu gemendo.
-Cristian, ajude Marcus. Darei cobertura para que possamos sair. Disse Stul.
Stul tomava a frente de seus dois companheiros para iniciarem sua retirada, quando de repente, um buraco enorme foi aberto no depósito. Uma pedra enorme chocou-se contra a parede de fora pra dentro. Um homem jovem, negro, de estatura mediana e cabelo rastafári entrou. Atrás dele estavam Joshua e Alex.
-Ninguém sai daqui agora. Disse Alex

Continua...  



Ilustração: Patrick A

4 comentários:

Unknown disse...

PUTA QUE PARIU!!!!

Agora a zorra ficou séria!!! a cavalaria chegou...

to muito empolgado para o prox cap!!!! #CHEGALOGOTERÇA

Saulo disse...

Haja ação! Agora que Joshua chegou o bixo vai pegar. Pau neles.


Ansioso pelo próximo.

Diego disse...

Se zack tiver recuperado o sentido com certeza o pau vai quebrar pra cima de Stul.

E esse rasta ai? de onde veio?

aguardando o prox

Unknown disse...

Escrevi um comentário gigante e a porcaria do chrome deu erro. Que merda! Vou resumir.

A poha ficou séria! Achei que o Zach ia acordar quando batesse na Elisabeth, mas ainda bem que não acordou, pq afinal isso aqui não é sessão da tarde! Mata todo mundo zach!!
Mas a cavalaria chegou bem na hora. Quem é o rasta afinal?
Imaginei o Stu e os outros terminando a cena congelados igual Carminha em Avenida Barril. kkkkkkkkkkkkk

Aguardando o próximo capítulo.